7 de setembro de 2011

Vintage

Se olharmos nos anos 80, a época que Deus esqueceu os humanos e deixou a cafonice imperar, estar na moda siginificava usar laranja com roxo.
Com o passar dos anos, a mídia, a tecnologia, etc, foram se aprimorando cada vez mais, e, graças a Deus, nós humanos descobrimos que roxo com laranja pode ficar feio e começamos a ter outra visão sobre moda, etc.

Me lembro das minhas primas com o corte pigma-leão, e agradeço a minha mãe por não fazer isso comigo.
O coisa linda de Deus!

Ai, o mundo muda, chega a internet, o clone (não a novela, a Dolly), redes socias, classe C em ascendência,, etc e etc. E a cultura de massa, tudo igual, cai por terra.
Entra a era do personalizado, do estilo, das coisas com a minha a cara. Procuramos objetos únicos em brechós, na casa da vó, etc.
Temos nossas redes sociais onde podemos ser quem somos e f*&%-se o mundo.
Estamos na era do "eu", quero mostrar que EU sou assim, que EU penso assim, e isso se extende as coisas ao meu redor.
Será que essa busca de um estilo único também irá pegar nas redes sociais?
Essa tirinha, do Cyanide and Hapiness, me deixou com a pulga atrás da orelha (ditado é vintage) depois de ler um post sobre ela no YouPix.
Essa matéria me faz lembrar do meu ICQ que é 176485555... Só não lembro a senha dele =(
E você, que me diz sobre isso?