20 de setembro de 2011

Euzinha

Apesar de amar mecânica, sempre quis mais e mais, não me adaptei ao clima fábril, e foi ai que percebi que toda minha energia e hiperatividade identificaram uma outra área, decidi mudar. Fui para Publicidade.

De lá para cá, fui estabelecendo metas, criando estratégias para chegar sempre lá, trabalhei como assistente de Marketing, fiz muita coisa, e na última entrevista me rendeu um "parabéns, você fez muita coisa e tem uma visão legal do que uma empresa pode fazer com o marketing". Achei lindo, mas e ai?

Depois que me formei, até agora só corri atrás de trabalho.

Não tive a oportunidade de fazer estágios, de conhecer uma agência, e isso pesa demais, a frase "sem experiência em agência" me persegue. Ai me olham com aquela cara: ah sim, você não teve ou não quis?

Claro que quis, meus olhinhos brilhavam quando aparecia uma vaga para estágio, mas ai empacava do $! Claro, eu que pagava, e ainda vou pagar até 2014 (pra mais) a minha faculdade, então, dependia de quanto $ ganhava para pagar.

Agora, ainda pagando, e sem trampo, corro atrás de informação pela internet, fiz inglês e espanhol pelo Livemocha (não morro de fome, frio e arrumo lugar para dormir), estudo métricas para web, leio, sou viciada em informação, converso, escrevo, crio, faço tudo para não emperrar, e quero - e vou - chegar lá.

Esse blog é onde eu exorciso minha ansiedade por aprender, por espalhar e por trabalhar. Há erros, claro, sou humana, mas conforme vou aprendendo, vou corrigindo né não.


Obrigada aos meus poucos e queridíssimos leitores!