5 de novembro de 2009

Vampiras Lésbicas... Calma, vou explicar...

Olá Pessoas...

Não sei p/ quem eu falo esse todo "olá" se ninguém me lê, só eu mesmo...

Mas como sou egocêntrica, vou postar p/ mim mesma, óoo pobre de mim!!!

Lembra da minha completa aversão pela 7ª arte??? Pois bem, esse ano foi a glória holywoodiana na minha vida!!! Devo ter ido umas 10x eu acho...

E hoje (rufem os tambores) fui ao cinema!!!!! Ohhhhhhh...

Tá, eu sei que não tãoooooo incrivél , mas... Assisti algo legal, fora do meu quesito "filmes que me prendam", indo para o quesito "filmes esquisitos que me fazem rir"...


Assisti Matadores de Vampiras Lésbicas!!!!!! Uma obra-prima trash!!!!! Beeeeeeeem trash...

Com direito a beijões entre vampiras, um padre esquisito, uma vila esquisita, um gordinho que não mete nunca e esquisito, e um mocinho, também esquisito... E o resto esquisito...

Ah, esqueci de comentar tem uma gostosa (palavras do meu mino) que fuma um baseado o filme todo e só fala "yeaaah"...

Se vc não me conhece, eu recomendo!!!

Vejam o trailler, que não me deixa mentir!!!!!




Bjim!!!