12 de novembro de 2009

Apagou-se tudo!!!

Estava eu aqui, com um post pronto (essa coisa vicia) sobre a pior entrevista de emprego que fiz em my life, quando me acaba a força...

Tá, eu não estava em casa, mas estava matutando o post...

Foi a 1ª noite em anos que fui me deitar a 1 da madruga... Até minha cachorra ficou espantada (fazer o que Tatá???), o chato é o pós-apagão... Só se fala nisso, qualquer canal da minha odiada TV, só fala de apagão.

F*** que no Brasil tudo virou apagão: apagão aéreo, apagão eleitoral, apagão disso, apagão daquilo... Virou uma forma carinhosa de chamar “quando a bomba explode” e que “agora fudeu de vez”.

Isso é uma puta falta de planejamento, alias, isso aqui é “normal”, só funcionamos quando a bomba explode e ai o maior trabalho é pegar os caquinhos.


Vamos às imagens dessa fatídica noite apagada:

Foto da frente de casa














Foto da pracinha no final da rua de casa, notem o movimento dos meus vizinhos:













Olha meu pai ai...




















Por hoje, minha veia fotojornalístisca se esgotou-se!!!

Bjim