13 de novembro de 2009

Minha pior entrevista

Este post está atrasado devido ao apagão!

Nesta segunda, dia 09, fui fazer a minha pior entrevista da face da terra, levei dois pés no peito, se liguem na parada manos:

Era numa daquelas escolas que prometem inglês em 18 meses;
Vaga para trainne de acessor comercial e marketing (enfase em mkt);
Cheguei em frente do lugar, e o meu radar p/ furada já começou a piar;
Até ai bl, o pi pi pi do radar irritava, mas tinha que ir;
Entreguei meu CV na recepção e o carinha falou p/ aguardar, estava eu e mais 9...
Passa uns 20 min...
Ai vem o cidadão, Gerente Geral da Filial SP... Nem lembro o nome do cidadão, só me lembro que possui uma monocelha horrorosa, ser arrogante e se achar a última bolacha peluda do pacote.

Me chamou e mais 4 na salinha... Me perguntou qual último emprego, pq sai, e o que já fiz de my life... Eu falei tudo certim, ai ele perguntou para carinha, ele se abriu todo, ui ui ui, mantive minha postura elegante e garbosa, como diz meu amigo bahiano...

Perguntou o mesmo para todo mundo... E depois acabou, falou que a vaga era de consultor de vendas (WTF???) para vendas de cursos de inglês (a fdp...) ai virou e me perguntou o que eu espero desse emprego, ai comecei:

- Espero obter mais experiência, conhecimento, etc... pois tenho 2 projetos, um já está meio caminho andado, que é a loja da minha sogra, da qual cuido do mkt e agora da contabilidade, e bla bla bla, e também quero, futuramente, montar a minha consultoria... E...

O cidadão faltou imitar a Wanderléia:
- PAREEEEEEE....

Ele me cortou na hora:

- Você NÃO serve para nós, você tem FOCO e não quero pessoas com foco (cuma???)...

Fiquei verde, e verde com roxo não combina... Olhando ele com cara de tacho, e continuou:

- O Fulano (um carinha que estava ao seu lado), bateu meta de gerente em 2 meses, e eu com 3 anos não consigo fazer a empresa crescer pq não tenho pessoal (quase solto um: você não fez porra nenhuma então??? e tá se achando??? sei)... Tenho que fazer isso crescer e você não serve para empresa, toma aqui seu CV e pode ir embora...

Peguei meu CV, agradeci a oportunidade, dei boa sorte ao resto do povo e fui embora...

Me diga, caros amigos, o que este ser quer afinal??????????

Fiquei puta, gastei grana, tempo, me senti a pior profissional do mundo por saber muito bem o que qro, fora o mico pq fio na frente de todo mundo.

Mereço!!!!!!!!!!

Na próxima irei borrada!!!!!!

Bjim