5 de janeiro de 2012

Voluntários para Catástrofes

Eu sou cagona, assumo. Não pede para socorrer uma pessoa machucada, você vai ter que chamar uma ambulância para mim também.



Filmes como Jogos Mortais então, NEM PENSAR, mas é bem irônico gostar death metal...


E por causa desse meu medinho, admiro muito quem tem coragem: bombeiros, pessoal do SAMU, etc e etc.

Do pessoal que é voluntário então? Tenho até inveja... Sou bundona demais.

E, por acaso, estava eu aqui sentada no meu sofá assistindo TV, passou uma reportagem onde o Ministério da Saúde está a procura de voluntários, na área da saúde, em todo Brasil, para trabalharam em catástrofes.

Estes profissionais farão parte da Força Nacional do SUS e atuarão em momentos críticos, a meta é selecionar 1000 voluntários e a partir de fevereiro de 2012, estes começarão treinamentos específicos em seus estados de origem.

Para saber mais, clica aqui Portal da Saúde.

Pessoal divulgue à todos seus amigos que trabalham na saúde!