10 de outubro de 2011

Meus sonhos (de quando durmo mesmo)

Quem me conhece fora deste garboso blog, sabe que sempre que acordo tenho uma história sem pé nem cabeça para contar.


Já sonhei que salvei o mundo com o VanDamme...



Já sonhei com aulas de guitarra com o Kirk Hammet junto com o James Hefield, que estava batendo aquele papo de cumadre com a minha mãe.


Já nadei com golfinhos junto com o pessoal que fez SENAI comigo, depois de ter andado de ônibus por uma floresta no melhor estilo Senhor dos Anéis, e após tudo isso, no ceú - eu acho, porque era tudo muito branco - tinha um mega banquete, cheio de coisas gostosas.




Alguns sonhos, possuem continuação, não faço a menor idéia de como isso é possível, mas acontece. Principalmente com sonhos que envolvam a minha ex-casa, e olha que faz mais de 15 anos que mudei de lá.

O último sonho legaus, foi na semana passada, mas podem ter certeza que irei contar todos aqui.

Foi assim ó:


Nesse tinha 3 monstros.
Estava eu na minha ex-vizinha, quando morava aqui na rua de traz, a casa é toda de tijolinho aparente, e tem uma coluna perto da porta da sala, era a última casa da vila, a minha ficava de frente.
Na sala, tinha um sofá de couro preto e uma estante com uma TV.

De repente, fomos invadidos por um monstro alienígena, que não aparecia, e dava ordens, em nós humanos, num alto-falante da nave dele, e que quando falava ia espalhando um pó preto, muito parecido com cavaco de usinagem misturado com outro pó azul para por medo e marcar o caminho que nós humanos podíamos seguir.


Fomos convocados pelo MonstroET para fazer parte do exército de destruição da terra, porque ele não ia usar outros ETs, tive que ir né, claro, mas estavámos juntando um exército rebelde! Iríamos matar o grande MonstroET antes dele perceber!
- Vamos acabar com ele! - algum participante do sonho que não sei quem é.


Aí, não sei o que houve, fiz que fui, mas não fui. Voltei para casa da minha vizinha, e tudo ao redor da casa, inclusive a minha ex-casa, tinho sido sugada por um redemoinho de lama.

A filha da minha vizinha - que na real  não é essa menininha loira e fofa que está no elenco do meu sonho - caiu no redemoinho de lama, e um MonstroCoisa apareceu.

 E a menina começou o processo "Incrivel Caso de Benjamin Button".
Sai correndo, entrei do poço, bati no MonstroCoisa, ele iria comê-la - lanchinho! - peguei a menina que já estava bebê, embrulhei no papel alumínio, para não tornar mais bebê ainda, mas não sei porque eu não me tornava bebê, e a casa da vizinha não era engolida por ele, mas enfim...

Entreguei a bebê para minha vizinha, que estava tranquilamente deitada no sofá de sua sala assistindo TV, como se nada tivesse acontecido, e foi cuidar da bebê... Adoro pessoas que não perdem a calma mesmo com o mundo literalmente caindo, né.

O MonstroCoisa veio atrás de mim, para me matar. Não fugi à batalha, e no meio de socos e pontapés surge um MonstroCibernético e me salvou!



Matou o MonstroCoisa e fomos salvar o mundo do MonstroET!

Aí, eu acordei...