26 de abril de 2010

Mais um petardo!

Ahhhhhhh que coisa linda!!! Como diria Caetano...


Vocês, meu meeguxos, sabem que eu amo filmes trash, amo todo aquele banho de sangue falso, os zíperes aparecendo nas costas das fantasias, zumbis implorando por miolos...


Ahhhhhh como isso me deixa eufórica. E, agora, finalzim de domingo, quando a maledeta da segunda já está me perturbando, recebo em meu G-Reader, esta obra prima dos filmes trash:



Como diria Julia Roberts na saída da Ópera acompanhada pelo Zé Mayer version american, Richard Gere, em "Uma linda mulher": Até molhei a calcinha!!!

Vi no BQEG.

Ah se eu alguém ai, souber o nome do filme que o Cristopher Loyd fez que se trata da revolta das Mãos sobre seus donos (é isso mesmo), pelamordedeus, me mandem, estou atrás dessa obra prima há anos.

Bjim