21 de janeiro de 2010

Cegonha



Esse ano a cegonha realmente vai trabalhar.
Meus 2 melhores amigos estão grávidos!!

É, isso mesmo.

A Ci está esperando a Bia e o Nego disse "Mila, acho que vou ser pai de novo", nesses casos, achismos são quase certezas...

Me lembro da piadinha do mineirinho e o pesquisador do senso:
"-Qtos filhos o sr. tem?
- Os minino são 6, e as minina são 7, sô.
- Então a sua prole é grande?
- Até que não é muita não, sô, mas tá sempre dura..."

Não tenho a "maternidade" como um objetivo na vida, não quero e nem penso em ter filhos.

O que a sociedade - e a natureza - impõe a mulher "seu dever é gerar, criar um ser em seu ventre", não me sinto uma criadora, muito menos hospedeira, não tenho vontade, apreço por essa obrigação, não me vejo feliz rodiada por criancinhas...

Tenho vontade de torcer o pescocinho de cada um que torrar a minha paciência...

Quero estudar, viajar, trabalhar, crescer, cuidar de bicho.

Como diz meu caro amigo Gunther chega de filhotes de humanos.

Então, meu povo, populem o mundo, pq se depender de mim...

PS: Sempre tem um fdp que fala "isso muda qdo vc estiver mais velha", caraio não agouro ninguém, então: NÃO ME ENCHAM O SACO.

Bjim