24 de dezembro de 2009

Fim de Ano!!!

Meu final de ano está bárbaro.

Balada na sexta com meus amigos de ex-trabalho...

No sábado, casório do meu grande amigo Thiago.

Foi lindo... A cerimônia, a festa, enfim, só não chorei pq sou macho!

Certas coisas ainda me surpreendem nessas convenções, a cerimônia católica continua a mesma, anos da minha vidinha e sempre a mesma coisa. Porém o padre é engraçadíssimo.

A hipocrisia ainda não evoluiu, ta certo q cerimônia foi curta (pelo menos isso mudou), mas mesmo sendo católica, nunca achei certo alguém q nunca teve um experiência amorosa possa dar conselhos sobre vida a dois.

Essas coisas sempre me deixam encafifada.

Do outro lado, o final do ano...

Isso sempre me deixa nostálgica...

Fim de um ciclo, começo de um novo, parece mais q o mundo vai acabar à meia-noite do dia 31 e renasce 0:01 do dia 1º.

Natal, tempo da hipocrisia, do capitalismo, da falsidade, gente que vc não vê o ano todo agora vem te dar “feliz natal”, me poupe né.

O ano inteiro para fazer o bem, e só lembramos disso nessa época, ai querer salvar o mundo em uma semana... Complexo de Jack Bauer!

Desejo aos meus queridíssimos amigos fdps, que se empanturrem de farofa, encha a cara a noite toda, acordem na rua sem as calças...

E caiam de boca no peru!!!

Bjim